quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Material Swap - Troca de materiais (informação adicional)

Olá novamente.
Cá estou eu, como prometido, para dar algumas informações acerca da nossa troquinha.
Cada pessoa deverá deixar aqui registado o seguinte:
- Nome (primeiro e último)
- Nome da sua "marca" + respectivo link para blog
- Email
- Área de material a trocar.
- Material a trocar, sendo que deverão contemplar as áreas de interesse de cada artesã. (Postar imagem, se possível)
Deverão ainda enviar para o meu mail a morada para a qual querem que vos sejam enviadas as coisinhas da troca. Tratarei de sortear as pessoas com quem se vão trocar os materiais e postar aqui. Enviarei a morada de cada uma para a respectiva "correspondente"
O envio da troca deverá ser feito em correio registado e o seu nº de registo deverá ser postado aqui para podermos seguir o estado da encomenda online.

Passo a exemplificar:
Dora Serrano
Colourbymim, http://www.colourbymim.blogspot.com
doraserrano1975@gmail.com
Área de interesse: Tecidos e afins (retrosaria)
Material para trocar: 2 Fat-Quarters, fitas, linhas de bordado DMC, trapilho, guardanapos. 
Aqui fica a imagem que me é possível postar agora.


Pronto! Qualquer dúvida, digam.
Beijinhos.

Aqui ficam já duas inscrições oficiais (para além da minha...):
Pièce Unique
http://p-unique.blogspot.com/ marilu-teixeira@clix.pt
"Tenho sobretudo material para bijutaria e estou interessada em fitas/galões/rendas,etc."



Margarida Fernandes
margaridasartes@sapo.pt
http://margaridasartes.blogspot.com/
Área de interesse: Tecidos e afins (retrosaria)
Material para trocar:Guardanapos, bijuteria, fitas,4 tecidos (várias medidas).