sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Maria Botão ;)

Hoje foi dia de Sr.Doutor... De manhã fomos com os miúdos ao dentista (e o pai acabou por se sentar também na cadeira da Drª...) e à tarde foi a vez do filhote mais velho ir ao check-up com o otorrino.
No regresso a casa lembrei-me que há uns tempos atrás tinha dado para ali (em Cabanas, Azeitão) com uma retrosaria amorosa. Na altura estava fechada mas hoje convenci o maridão a passar por lá novamente... e aconselho a visita porque vale mesmo a pena!
A dona da retrosaria criativa Maria Botão é um doce de pessoa. Super simpática, prestável e sempre pronta a ajudar. Eu por mim, adorei! Trouxe de lá fitas e um tecido lindíssimo mas confesso que as lãs e as Tildas me ficaram no pensamento!
Cliquem no link e dêem um saltinho até ao facebook dela. Não encontrei o blogue mas na página têm a morada e o contacto.
Beijinhos a todas que eu vou para as minhas costurices!