terça-feira, 18 de junho de 2013

Para quem não sabe, artesanices e taras por tecidos à parte, sou professora! Sim, a trabalhar, no ativo, num quadro de agrupamento... Ultimamente, muito tem sido dito acerca dos professores, das greves, dos exames... E sim, eu fiz greve dia 17... e sim, eu faço greve às reuniões de avaliação... e sim, adoro os meus alunos e a minha profissão... Mas sou mãe e mulher e essas não podem permitir que a professora continue a ser desrespeitada ao fazer aquilo para que está vocacionada: ensinar!
Estou estoirada. Confesso que esta greve das reuniões me anda a atrofiar toda e que o cansaço já me está a deixar particularmente sensível e até irritadiça... mas tenho esperança e muita fé que esteja a fazer a diferença!!
E pronto, o meu pensamento, desabafo ou o que lhe queiram chamar, hoje não tem nada a ver com artesanato, mas revela muito de mim, de quem sou e daquilo em que acredito!
Beijinho grande